Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/13 às 18h22 - Atualizado em 30/10/18 às 14h58

Cantata de Páscoa na Unidade Mista de Saúde de Taguatinga

COMPARTILHAR

A Unidade Mista de Saúde de Taguatinga/UMST, em parceria com Coral Koinonia, realiza Cantata de Páscoa, nesta quarta-feira (20), às 17h00, no auditório da unidade. O objetivo do evento é promover a valorização do servidor público e o fortalecimento da relação interpessoal do grupo. 

O coral, que apresentará canções de páscoa e gospel. O Koinonia é formado por músicos voluntários de diferentes categorias profissionais.

De acordo com a gerente da UMST, Eliene Ancelmo Berg, a cantata servirá para manter os laços de amizade e cooperação entre os profissionais. “Este evento é o marco do início de novos tempos. Estamos em busca da melhoria dos nossos serviços ao paciente. Mas tudo acontece, positivamente, graças à colaboração mútua entre os servidores.”, destaca a médica. 

Para a servidora Tânia do Carmo da Silva, o evento vem de encontro com as expectativas dos profissionais da unidade. “Trabalho há nove anos na UMST e fico feliz em ver que estamos buscando, diariamente, o resgate do carinho para com o paciente e também com o colega de profissão. Este evento vem somar com o nosso companheirismo.”, enfatiza a técnica administrativa.

Atualmente, o corpo de servidores da UMST é composto por 196 profissionais, sendo 154 do sexo feminino, divididos nas seguintes categorias: médica, enfermagem, odontologia, assistente social, terapeuta ocupacional, nutricionista, farmacêutico, psicólogo, técnico de enfermagem e administrativo e auxiliar de odontologia.

Claudete Nascimento