Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/11/14 às 17h41 - Atualizado em 30/10/18 às 15h11

Cantinho da leitura do HRSam promove momento de interação

COMPARTILHAR

Projeto quer incentivar servidores e pacientes a ler

BRASÍLIA (13/11/2014) – Os servidores do Hospital Regional de Samambaia (HRSam) foram recepcionados, nesta quarta-feira (12), no subsolo da unidade, com um café da manhã especial. A iniciativa foi promovida pela equipe do Cantinho da Leitura.  

Além de contar com o momento de descontração, ao som de violino tocado por Caline Gama, os servidores também participaram do sorteio de um livro. O evento foi em alusão ao Dia Nacional do Livro, 29 de outubro.

“Queremos parabenizar a iniciativa do Cantinho da leitura. Essas iniciativas que nos estimulam em nosso ambiente de trabalho”, elogiou a coordenadora-geral de Saúde de Samambaia, Paula Garcia de Araújo.

O Cantinho

O projeto conhecido como Cantinho da Leitura foi idealizado pela bibliotecária Nize Marinho Ramos, que é responsável também pela Biblioteca Setorial do hospital.

A finalidade do cantinho é incentivar servidores e também os pacientes a terem o hábito da leitura. O acervo é composto por livros e revistas de diversos gêneros doados por instituições, servidores e demais colaboradores.

Aqueles que tiverem interesse em fazer doações de livros para esse espaço, podem entrar em contato com a Biblioteca Setorial do HRSam ou também pelo 3458-9894. 

Leia também...