Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/05/16 às 20h22 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

CAPS de Ceilândia realiza Semana de Saúde Mental

COMPARTILHAR

Caminhada e show de talentos fazem parte da programação

BRASÍLIA (17/05/16) – A programação da Semana de Saúde Mental do Centro de Atenção Psicossocial aos Usuários de Drogas e Álcool III de Ceilândia (CAPS AD III) está repleta de atividades dirigidas aos pacientes, familiares e servidores da unidade, iniciadas nesta terça-feira (17) com a participação no “show pela vida”, no estacionamento da Torre de TV.

No dia 18, às 8h, eles farão uma caminhada até a Administração de Ceilândia para, no retorno, dar um abraço simbólico no CAPS e, em seguida, participar de um café da manhã comunitário.

Na quinta-feira (19) haverá, na parte da manhã, um bazar cultural e oficina de beleza em parceria com o SENAC. À tarde, será realizado o 3º Show de Talentos, onde pacientes e servidores farão diversas apresentações de música, poesia e teatro.

O CAPS III de Ceilândia atende atualmente cerca de 2.500 pacientes, com a oferta de serviços como consultas de psiquiatria, clínica médica, internações, oficinas e desenvolvimento de atividades de ressocialização com 42 grupos de pacientes.