Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/17 às 10h51 - Atualizado em 15/02/19 às 10h49

Caps II de Taguatinga terá nova sede

COMPARTILHAR

Novo endereço oferecerá mais espaço e conforto

BRASÍLIA (6/11/17) – O Centro de Atenção Psicossocial II de Taguatinga vai atender em novo endereço a partir de quinta-feira (9). A unidade deixará a QSA 9, em Taguatinga Sul, e passará a ocupar um imóvel na QNA 39, no lado norte da cidade. A mudança se faz necessária devido ao encerramento do contrato de locação do imóvel onde o Caps funciona atualmente.

A mudança das instalações está prevista para ocorrer nos dias 8 e 9 de novembro – dos dias 3 a 17 o novo local será adequadamente organizado para receber a unidade.

Os atendimentos médicos, de enfermagem, acolhimento e plantão psicológico serão realizados no endereço atual, em Taguatinga Sul, até dia 8. A partir do dia 9, os atendimentos passarão a ser feitos no novo endereço.

Já as atividades terapêuticas em grupo ficarão suspensas desta segunda-feira (3) até 17 de novembro, devido à organização no novo espaço. A partir de 20 de novembro todo o fluxo normal de atendimento será retomado no novo local.

Os pacientes só tem a ganhar com a transferência para a QNA. Trata-se de um espaço mais confortável, maior e com área verde. Além disso, o novo imóvel é de propriedade do GDF, o que dispensa pagamento de aluguel e abre a possibilidade de ampliação da estrutura física.

Segundo o gerente do CAPS II de Taguatinga, psicólogo Gustavo Murici Nepomuceno, a transferência do local de funcionamento vai melhorar a qualidade de atendimento ao paciente. “Teremos área de lazer, não tem escada e as acomodações são melhores. Bom para os pacientes e também para os profissionais que atuam no centro”, afirma.

SERVIÇO
Centro de Atenção Psicossocial II de Taguatinga
QNA 39 Área Especial 19 – Taguatinga Norte (próximo à Escola Classe 19)
Telefones funcionais – 99158 5947