Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/07/13 às 16h01 - Atualizado em 30/10/18 às 15h06

Começa cadastro para o uso do ponto eletrônico em Sobradinho

COMPARTILHAR

Funcionários da Regional de Saúde têm até o dia 02 de agosto para o procedimento

 

Após o início das atividades de implantação do ponto eletrônico na Coordenação Geral de Saúde de Sobradinho, os servidores lotados ou prestadores de serviços na Regional, incluindo Centros de Saúde e Equipes de Saúde da Família, deverão se cadastrar no período de 22/07 a 02/08, no Auditório do Bloco Administrativo do HRS, munidos de documento de identificação com foto (carteira de identidade ou de motorista).

Para sanar dúvidas e explicar o novo modelo de ponto, houve uma reunião no auditório do hospital na terça-feira, dia 09, com todas as chefias de equipe. “A ideia é capacitá-las para que incentivem seus funcionários ao cadastro e quanto aos benefícios do novo método de marcação, afirma a coordenadora-geral de Sobradinho, a infecctologista Joana Dar'c Gonçalves da Silva.

Segundo ela, o novo sistema é importante porque demonstra a moralização do sistema. “Vamos valorizar o bom servidor e animar os demais a serem cada vez melhores”, disse.

Para a eficiência do cadastramento da regional, haverá mutirão das 8h às 22h durante a semana e, nos sábados, das 8h às 12h e 13h às 18h, com o intuito de facilitar o acesso aos servidores que trabalham em escala de revezamento e aos finais de semana. Os funcionários que se encontram afastados também devem se cadastrar. Quem perder a data terá de comparecer à sede da administração, em data previamente agendada.