Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/11/12 às 17h38 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Dia do Servidor é comemorado no Núcleo Bandeirante

COMPARTILHAR

Exposição destaca melhorias na Regional de Saúde

A Coordenação Regional de Saúde do Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Riacho Fundo e Park Way promoveu nesta segunda-feira (5) um encontro que reuniu 70 funcionários em comemoração ao Dia do Servidor, 28 de outubro. Além da confraternização, a programação incluiu exposições sobre a segurança no trabalho, os avanços na regional, como por exemplo a inauguração da UPA/Núcleo Bandeirante – e a relação de trabalho entre as equipes e os gestores.

Para a coordenadora Regional de Saúde, Rita Cássia Paes Ribeiro, encontros como esses favorecem a aproximação entre as equipes. “Trabalhamos com a maior regional de saúde do DF, que reúne cinco cidades e por isso essas reuniões assumem um papel importantíssimo no que diz respeito à integração dos serviços que nós prestamos”, observou a coordenadora.

Já o diretor administrativo Evillásio Sousa Ramos, lembrou os avanços obtidos pela regional, principalmente no que se refere à contratação de pessoal, o que vem possibilitando a ampliação dos serviços. Ele também frisou a importância do servidor público e o seu papel para que seja possível manter um sistema de saúde que ofereça qualidade.

A comemoração teve, ainda, a participação da cantora Brena Lee, que participa da equipe de música de um laboratório da cidade. “Essa parceria é maravilhosa porque permite ao servidor ouvir música de qualidade e um repertório recheado de MPB”, elogiou o enfermeiro Márcio Gonçalves, que já teve oportunidade de ouvir uma apresentação similar da cantora durante a reunião de planificação da saúde, que reuniu as regionais do Núcleo Bandeirante, Guará e Asa Sul.

Arielce Haine

Leia também...