Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/03/15 às 14h59 - Atualizado em 30/10/18 às 15h12

Farmacêuticos participarão de palestra sobre aquisição de medicamentos

COMPARTILHAR

Com mais conhecimentos sobre o fluxo das compras, profissionais poderão esclarecer aos pacientes mais detalhes sobre o abastecimento da rede

BRASÍLIA (16/3/15) – Os farmacêuticos que atuam nas unidades da Secretaria de Saúde do Distrito Federal participarão, nesta quarta-feira (18), às 14h, de uma palestra sobre O impacto orçamentário e processo de aquisição de medicação na SES-DF.

O encontro, no auditório do Edifício Sede, visa a melhor compreensão por parte da categoria sobre o fluxo das compras de remédios e outros insumos. Com isso, eles poderão explicar melhor aos pacientes como ocorre a distribuição e o abastecimento da rede, inclusive, com detalhes sobre compras regulares e emergenciais dos remédios que são fornecidos na rede.

“Vamos falar tanto do ponto de vista do impacto orçamentário quanto do fluxo do processo de aquisição. Além disso, apresentar indicadores de monitoramento que tratam do motivos de fracasso dos pregões, tempo de duração dos processos de compras regulares e emergenciais, entre outros tópicos”, informou a chefe do Núcleo de Cadastramento da Diretoria de Assistência Farmacêutico (Diasf), Márcia Reis.

Serviço:
Palestra sobre “O impacto orçamentário e processo de aquisição de medicação na SES-DF”
Data: quarta-feira (18)
Horário:14h
Local: Auditoria do Edifício Sede da SES
Mais informações: 3348-6182 ou 6182