Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/10/16 às 14h50 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

HBDF modifica horário de visita devido à greve dos vigilantes

COMPARTILHAR

Objetivo da alteração é aumentar a segurança e controlar o fluxo de pessoas no hospital

BRASÍLIA (11/10/16) – Devido à paralização dos vigilantes, iniciada nesta segunda-feira (10), o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) modificou o horário de visitas aos pacientes internados na unidade. Além disso, a alteração também reduziu o número de visitantes permitidos em cada unidade.

O objetivo do plano de contingenciamento, feito pela direção do HBDF, é viabilizar o controle diário de entrada e saída de pessoas, além de oferecer proteção à população e servidores do local. A unidade recebe cerca de 1.000 visitas diárias.

MUDANÇAS – A partir desta terça-feira (11), o novo horário de visitas passa a ser das 15h às 17h até quando durar a greve. A modificação será aplicada em todas as unidades do hospital, como pronto socorro, terapia intensiva, centro cirúrgico e na internação.

Quanto ao número de visitantes, as seguintes unidades que poderão receber duas pessoas são o pronto socorro e no prédio da internação. E somente uma visita na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o centro cirúrgico.

COMO ERA – O antigo horário de visitação era das 11h às 17h, nos andares do prédio internação; das 14h às 17h, no pronto socorro; das 16h às 17h na UTI e de 15h às 16h, no centro cirúrgico. O número de visitantes era de uma a cinco pessoas, com variações em cada unidade.

Para mais informações, ligue: 3315-1441