Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/13 às 16h14 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Homenagem a parceiros do Hemocentro nesta terça-feira (05)

COMPARTILHAR

“Corrente Solidária” aumentou doação de sangue

Pessoas que participaram de forma voluntária da campanha publicitária “Corrente Solidária” para captação de novos doadores de sangue para o Hemocentro de Brasília serão homenageados com um jantar nesta terça-feira, 5, às 20h, no restaurante Villa Borghese, na 201 Sul. A campanha, realizada em dezembro e janeiro, teve o apoio de gente famosa como o ator Juliano Cazarré, a cantora Ellen Oléria, além de jornalistas e diretores de redes de TV e revistas locais que colaboraram na divulgação da ação e o secretário de Saúde, Rafael Barbosa.

Ao todo serão homenageados 18 colaboradores. Todos receberão uma placa, que reconhece cada um como parceiro da Fundação Hemocentro de Brasília no incentivo à doação voluntária de sangue.

ara a diretora presidente do FHB, Beatriz Mac Dowell Soares contar com o apoio da mídia e de personalidades da cidade é muito importante para o Hemocentro. “Eles nos ajudam a mobilizar a sociedade para que possamos manter nossos estoques e assim atender às necessidades dos pacientes que deles precisam”, diz .