Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/04/13 às 21h04 - Atualizado em 30/10/18 às 14h58

52 servidores começam a trabalhar no HRT

COMPARTILHAR

Regional já recebeu 121 profissionais neste ano

O Hospital Regional de Taguatinga (HRT), por intermédio do Núcleo de Pessoal e Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), realizou nessa terça-feira (16) palestra de acolhimento aos novos servidores da Regional. O HRT recebeu 52 funcionários novos, incluindo médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e técnicos administrativos.

O novos profissionais, que foram nomeados no último concurso público, assistiram palestra sobre a estrutura física e organização da instituição, além de conhecerem seus direitos e seus deveres, baseados no sistema de regime adotado pela SES/DF e pela Lei Completar 840/2011, que institui o Regime Jurídicos dos Servidores Públicos Federais.

“Estamos muito felizes com a admissão desses novos profissionais. Agora, vamos reforçar as equipes e isso vai contribuir significativamente na qualidade do nosso atendimento”, ressaltou o coordenador geral de Saúde de Taguatinga, Otávio Augusto de Siqueira.

Para a nova servidora, Nathália Aysla, 22 anos, ter sido classificada no concurso da SES/DF é uma alegria muito grande. “Estou muito feliz com a minha nomeação, e tenho certeza que vou poder contribuir com o atendimento da saúde, mesmo que indiretamente.”, declara a moradora do Vicente Pires.

Os novos servidores irão compor o quadro funcional das clínicas do hospital, como ginecologia, pediatria, administração e CAPS. Somente em 2013 foram convocados e nomeados 121 servidores e ainda há previsão de mais contratações até o fim do ano.

Claudete Nascimento