Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/11/12 às 19h40 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

I Seminário Internacional de Avaliação de Políticas e Sistemas de Saúde

COMPARTILHAR

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP) da regional de Sobradinho promove o I Seminário Internacional Teórico Metodológico de Avaliação de Polícias e Sistemas de Saúde nos dias 5 e 6 de dezembro, na Faculdade de Ciências da Saúde da UnB, Campus Darcy Ribeiro. O encontro é aberto a estudantes e profissionais da área de saúde.

Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no portal da NESP (http://www.nesp.unb.br ) até o dia 5 de dezembro. É cobrada uma taxa de  R$ 50,00 s para estudantes e R$ 100,00 para profissionais e o pagamento será efetuado diretamente no Núcleo de Pesquisa em Saúde Pública (SCLN 406 Bloco A 2º andar – Asa Norte).

De acordo com a coordenadora da regional de Saúde de Sobradinho, Joana D´arc,  “a iniciativa é importante para promover um debate  e a troca de sugestões sobre as políticas e sistemas de saúde”.

O seminário contará com serviço de tradução simultânea (francês-português) e com submissão de pôsteres eletrônicos. A iniciativa para realização do evento foi da NESP, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC), em parceria com o Ministério da Saúde, e do Conselho Nacional de Saúde (CONASS).

Rafaela Marrocos