Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/11/12 às 18h01 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Inscrição para vestibular de medicina e enfermagem acaba dia 2

COMPARTILHAR

São 160 vagas para Medicina e Enfermagem

 
Estão abertas até segunda-feira (2) inscrições para o vestibular da Escola Superior em Ciências da Saúde (ESCS), instituição de educação superior pública e gratuita, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Serão oferecidas vagas nos cursos de graduação em Medicina, na unidade da Asa Norte, e graduação em Enfermagem, na unidade de Samambaia.

A inscrição deverá ser feita apenas pela Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/VEST_ESCS_12, solicitada no período entre 10 horas do dia 23 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 2 dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 150 e deverá ser paga até o dia 21 de dezembro.
 
A ESCS oferece 80 vagas para cada curso e 40% das vagas de ambos os cursos são reservadas para estudantes egressos do ensino público do DF.  Os cursos são reconhecidos pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e o vestibular será executado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).