Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/05/17 às 19h53 - Atualizado em 30/10/18 às 15h17

Novos servidores terão curso de acolhimento

COMPARTILHAR

Evento será nesta sexta (12), das 8h às 17h

BRASÍLIA (11/5/17) – Os novos servidores nomeados do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), de 4 de abril, receberão um curso de acolhimento, promovido pela Secretaria de Saúde, no dia 12 de maio, das 8h às 17h, no auditório da Fundação Hemocentro. A participação na iniciativa é obrigatória, mesmo para aqueles que tomaram posse adiantada.

A ação é voltada para profissionais das especialidades de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (AOSD) Farmácia, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médicos, Técnico Administrativo, Técnicos de Higiene Dental, em Enfermagem e em Radiologia.

ENTENDA – Nesse curso de integração, os novos profissionais participarão de palestras sobre assuntos administrativos relacionados ao universo do servidor como folha de pagamento, estrutura organizacional da pasta, funcionamento do Forponto (sistema de controle eletrônico de frequência), carreiras e estágio probatório, gratificação e titulação, além de saúde no trabalho e ética no serviço público.

SERVIÇO
Curso de acolhimento de novos servidores
Data e horário: 12/5/17, das 8h às 17h
Local: Auditório da Fundação Hemocentro