Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/05/19 às 11h37 - Atualizado em 17/05/19 às 11h37

Ouvidoria – HRL – Paranoá

COMPARTILHAR

Descrição:
Você pode registrar denúncia, reclamação, sugestão, solicitação, elogio ou pedir informações.

 

 

Documentos Necessários:
• Manifestante
– Documento de identificação com número do CPF

• Paciente
– Documento de identificação com número do CPF
– Cartão do SUS
– Cartão do SES

 

Formas de prestação do serviço:

Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 07h às 13h00 e das 18h00
Prioridade de atendimento: Gravidade/Prioridade
Telefones: 162
Internet: www.ouv.df.gov.br

 

Etapas:
• Registro da demanda através dos canais de atendimento (Presencial, telefone ou internet)
• Tratamento da demanda pela Ouvidoria
• Encaminhamento ao setor responsável
• Encerramento da demanda após resposta do setor responsável
• Prazo de vinte (20) dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação.