Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/09/19 às 12h29 - Atualizado em 26/09/19 às 16h10

Ouvidoria Itinerante da Saúde atende na UBS 1 de Santa Maria

COMPARTILHAR

70% das manifestações foram de elogio aos profissionais da unidade

 

Pelo menos 30 pacientes passaram pela Ouvidoria Itinerante da Saúde, desta vez postada na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 de Santa Maria, nesta quarta-feira (25). Desses, apenas oito registraram manifestações, sendo 70% delas de elogios ao atendimento médico e aos profissionais da UBS.

 

“Este é um bom sinal. É muito bom saber que a maior parte das manifestações foi de elogio. A equipe está bastante unida e tem se dedicado bastante no desempenho do trabalho para melhorar o acesso e a assistência ofertada à população, pois é para ela que trabalhamos”, reforçou a gerente da UBS 1 de Santa Maria, Roseli de Jesus Lopes da Luz Santos.

 

Esta foi a 14ª atuação da Ouvidoria Itinerante da Saúde com o projeto A Ouvidoria da Saúde vai até você. “Estamos ampliando as ações enquanto Ouvidoria e trabalhando as informações trazidas pela população como ferramenta de Gestão para melhorar o sistema público de saúde do Distrito Federal”, afirmou o gerente de Acompanhamento de Ouvidorias da Saúde, Alessandro Sá.

 

Da Agência Saúde

Foto: Divulgação/Saúde-DF

Leia também...