Governo do Distrito Federal
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30/05/19 às 13h14 - Atualizado em 31/05/19 às 10h47

Policlínica – Asa Sul

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Gerência de Serviços de Atenção Secundária nº 02
(Policlínica Da 514 Sul) – GSAS 2 Asa Sul

 

Endereço: EQS 514/515 – W3 Sul
Telefone: (61) 32452726 ● Horário de atendimento:
Serviços Ambulatoriais e Administrativos: 07:00 as 12:00 h e 13:00 as 18:00 se segunda a sexta feira, exceto feriados).
Prioridade de atendimento: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e os obesos nos termos da lei.
Área de abrangência: moradores da Superintendência da Região de Saúde Central.

 

Linhas de ônibus:
0.011 – Terminal Asa Norte (Entre Quadras Norte) / Esplanada (L2 Norte) / Aeroporto (Eixão Sul)
0.023 – Circular – Terminal Asa Norte (SQN 212 – 213) / L2 Norte / W3 Sul / Vila Telebrasília / L2 Sul / W3 Norte
0.030 – Terminal Asa Norte (SQN 212 – 213) / W3 Norte – Sul / Aeroporto o 0.035 – Circular – Terminal Asa Norte (SQN 212 – 213) / W3 Norte- Sul / Octogonal (Parkshopping)
102.6 – Terminal da Asa Sul – Aeroporto
105.2 – Estação Asa Sul (Vila Telebrasília) / L2 Sul – Norte/ W3 Norte – Sul o 106.2 – Estação Asa Sul / W3 Sul – Norte / L2 Norte – Sul
108.8 – Rodoviária do Plano Piloto (W3 Sul – Terminal Asa Sul) / TJDFT / Rodoviária Interestadual de Brasília
136.2 – CIRCULAR – Terminal Asa Sul / W3 Sul – Norte / Lago Norte (Hospital SARAH)
136.6 – Varjão / W3 Norte – Sul / Terminal Asa Sul
136.7 – Varjão / L2 Norte – Sul / Terminal Asa Sul
136.9 – Varjão / Eixo Norte-Sul / Rodoviária do Plano Piloto / Terminal Asa Sul
151.2 – Cruzeiro / Octogonal / Setor Policial / W3 Sul – Norte / Terminal Asa Norte

 

 

Acessibilidade: disponível em todos os acessos da unidade de saúde.
Estacionamento: possui estacionamento para carros, motos e bicicletas na quadra e privativo interno para servidores.

 

 

Serviços:

 

Atendimento de Emergência

 

• Atende, atualmente, via transporte sanitário, os pacientes que residem na Região Central e foram classificados (Classificação de Risco) no Pronto Socorro do HRAN como “AMARELO”.
Requisitos
• Comparecimento espontâneo às Unidades de Pronto Socorro HRAN.
• Avaliação prévia na classificação de risco.

Formas de prestação do serviço
• O atendimento é de segunda a sexta feira das 07:00 às 12:00 h e de 13:00 as 19:00h exceto feriados

Documentos Necessários
• Documento de identificação válido e
• Chave da solicitação de consulta.

 

Atendimento Ambulatorial

• Atendimento em subespecialidades, referenciadas pelas UBS (prioritariamente) e com agendamento via regulação sendo o Complexo Regulador do Distrito federal (CRDF) responsável pelo processo de regulação do acesso à Atenção Ambulatorial Secundária (AASE):
Pediatria: reumatologia, pneumologia, gastrenterologia, neurologia, infectologia e homeopatia), egressos de internações da pediatria e, atualmente, suporte ao Pronto Socorro do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), com atendimento as crianças classificadas como “verde ou azul”.
Ginecologia e Obstetrícia: Climatério, Pré natal de médio risco, ginecologia infanto-puberal, apoio ao planejamento familiar e atividades educativas em apoio a UBS.
Clínica Médica: apoio ao Pronto Socorro do HRAN (vide requisitos no atendimento de emergência)
Dermatologia.
Otorrinolaringologia.

 

Requisitos
• Atendimento ambulatorial: todas as marcações de primeira consulta são feitas através das Unidades Básicas de Saúde. Os agendamentos são realizados pelo Sistema de Regulação da SES/DF ou pela Gerência Interna de Regulação da Região de Saúde Central.
• Marcação de consulta retorno: realizada na GSAS 2.

 

Documentos Necessários
• Documento de identificação válido e chave da solicitação da consulta ou encaminhamento do profissional solicitante.
• Primeira consulta: Guia de consulta fornecida pelo profissional que está encaminhado ao especialista.
• Consulta retorno: Protocolo de encaminhamento para retorno fornecido pelo médico depois da primeira consulta.

 

Horário de funcionamento, tempo de espera para atendimento e consulta retorno
• Horário: segunda a sexta-feira de 07:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 (exceto feriados)
• O atendimento é feito por hora marcada
• O tempo médio de espera para a consulta é de aproximadamente 03 dias ou conforme demanda