Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/12/12 às 20h01 - Atualizado em 30/10/18 às 14h57

Saúde convoca 56 técnicos de enfermagem

COMPARTILHAR

A Secretaria de Saúde do DFestá convocando56 novos técnicos de enfermagem selecionados para contrato temporário. Os profissionais foram chamados nesta segunda-feira (3), em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal. 

Os técnicos têm que apresentar a documentação completa até sexta-feira (07), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN – no fim da Asa Norte, Bloco B (antigo prédio da Câmara Legislativa). Em seguida, serão distribuídos pelas unidades para reforçar o atendimento. O contrato tem prazo de seis meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do DF conta, com mais de 9 mil técnicos de enfermagem concursados. Em dois anos de governo já foram nomeados 1.315 técnicos de enfermagem concursados, e convocados 1.008 profissionais por contratos temporários.

Mais um concurso público foi realizado no último domingo (2), para o preenchimento de cargos efetivos para técnicos de enfermagem no Distrito Federal. No total, foram disponibilizadas 400 vagas,sendo12 para técnicos em laboratório.