Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/08/16 às 20h05 - Atualizado em 30/10/18 às 15h16

Secretária-adjunta visita novo ambulatório de dermatologia do HRAN

COMPARTILHAR

Unidade foi inaugurada no início deste mês

BRASÍLIA (31/08/16) – Na manhã desta quarta-feira (31), a secretária-adjunta de Saúde, Eliene Berg, visitou as instalações do novo ambulatório de dermatologia do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) que passou por recente reforma e foi inaugurado no início deste mês.

De acordo com Eliene, o espaço recém-inaugurado é uma conquista de todos. “Tanto os profissionais, quanto os pacientes saem ganhando com a ampliação da unidade de dermatologia. É uma conquista que foi possível a partir do carinho e empenho destes profissionais para garantir um ambiente que melhor atende aos pacientes e, consequentemente, diminuir a demanda”, afirmou a secretária-adjunta.

REFORMA – Atualmente, o ambulatório de dermatologia tem quatro salas a mais que a área antiga, totalizando oito para consultas e duas para cirurgias. A reforma custou R$ 200 mil, incluindo a compra de dois equipamentos que ajudarão no tratamento e diagnóstico de doenças.

O valor investido é fruto de arrecadação junto a indústrias farmacêuticas através de projetos de pesquisa desenvolvidos por residentes dentro do hospital, por meio da Associação de Médicos Dermatologistas do HRAN.