Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/10/17 às 14h42 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Secretaria empossa 39 servidores

COMPARTILHAR

 De 73 nomeados, 42 entregaram a documentação e 39 assumiram seus cargos

BRASÍLIA (10/10/17) – Mais 39 servidores foram empossados pela Secretaria de Saúde até o final da manhã desta terça-feira (10). Em 8 de setembro, foi publicada, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a nomeação de 73 profissionais. Deste total, 42 candidatos entregaram a documentação – três ainda não foram empossados.

Os cargos que receberão novos trabalhadores são técnico de enfermagem (1), administrativo (4) e em nutrição (8), farmacêutico (1) e fisioterapeuta (1). Além disso, na área médica tomaram posse as especialidades de clínica médica (16), família e comunidade (6), geriatria (1) e oftalmologia (1).

NOVOS SERVIDORES – A nutricionista Sara Pedra, de 29 anos, prestou concurso para técnica de nutrição da Secretaria de Saúde em 2014 e acaba de assinar seu termo de posse. Ela ficou muito feliz com o resultado e está pronta para encarar os desafios profissionais que surgirão nessa nova etapa de sua vida. “A nomeação veio quando eu menos esperava, porque esse ano tem sido de grandes realizações e esta, com certeza, é uma das principais”, revelou a jovem.

Nutricionista Sara Pedra

Luciana Galdino, de 36 anos, é colega de profissão de Sara e foi empossada como técnica em nutrição. “Foi um longo tempo de espera por esse dia e ele chegou de surpresa. Hoje, me sinto realizada e disposta a oferecer o meu melhor na assistência prestada à população.”