Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/05/13 às 14h46 - Atualizado em 30/10/18 às 15h05

SES disponibiliza 40 vagas de estágio para Revalidação de Diploma em Medicina

COMPARTILHAR

ESCS convoca candidatos em processo de revalidação na Universidade da Paraíba para se apresentarem até quinta-feira (16)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi a única escola pública que aderiu à chamada pública nº 1, de 8 de abril de 2013, da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), que oferece 40 vagas de estágio para pessoas que estão em processo de revalidação de diploma em Medicina obtidos no exterior. A UFPB conta com uma lista de candidatos em processo de revalidação, que precisam de complementação de estudos.

Até o dia 16, quinta-feira, a ESCS, mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, divulgará os nomes dos primeiros colocados indicados pela universidade paraibana e convoca todos para matrícula. 

De acordo com a equipe de coordenação da Medicina do Trabalho, serão convocados candidatos até completarem o número de vagas oferecidas. “Caso os convocados não se apresentarem dentro do prazo, serão realizadas chamadas até serem completadas as vagas oferecidas para estágio. A lotação será no hospital e centro de saúde da Regional de Santa Maria”, informou.

O resultado e informações sobre os documentos necessários para a matrícula dos candidatos convocados estão disponibilizados no site www.escs.edu.br

Matrícula

Período: até quinta-feira (16 de maio)

Local: Secretaria do Curso de Medicina da ESCS – SMHN Quadra 03, conjunto A, bloco 1, edifício Fepecs – CEP 70.710-907 – Brasília/DF;

Horário: das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.