Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/18 às 11h45 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

SVS realiza segunda edição do Cine Debate nesta quinta (1º)

COMPARTILHAR

Desta vez, tema será hanseníase com base no filme Cidade da Esperança

BRASÍLIA (1/3/18) – Nesta quinta-feira (1º), a partir das 8h30, será realizada a segunda edição do Cine Debate SVS. Desta vez, os participantes terão a oportunidade de discutir o tema hanseníase, com base no filme “Cidade da Esperança”. O vídeo será exibido na sala de reuniões da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep), no subsolo do Estádio Nacional Mane Garrincha.

O evento é promovido pela Gerência de Agravos Não Transmissíveis, da Subsecretaria de Vigilância à Saúde (Gedant). Podem participar tanto os servidores da SVS, quanto os demais funcionários do GDFque apresentarem o crachá na entrada do Mané Garrincha.

O projeto Cine Debate SVS foi lançado em fevereiro. Aproximadamente 20 servidores participaram do primeiro dia do projeto. Eles assistiram “Nise: Coração da Loucura”, que trata sobre o cuidado com o paciente diagnosticado com transtorno mental. 

A ideia é realizar um encontro mensal entre os profissionais com a apresentação de um filme seguido por uma roda de conversa. A previsão é de que o tema do próximo encontro seja água.

Serviço
Data: 1/3/18
Horário: 8h30
Local: Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep), no subsolo do Estádio Nacional Mane Garrincha.