Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/01/16 às 13h35 - Atualizado em 30/10/18 às 15h14

Termina nesta terça-feira (26), prazo para inscrição no processo de remoção de técnicos de enfermagem e enfermeiros

COMPARTILHAR

Ação foi possível graças à nomeação de novos profissionais

BRASÍLIA (26/1/16) – Termina nesta terça-feira (26), o prazo de inscrição para enfermeiros e técnicos de enfermagem que queriam concorrer à remoção dentro das unidades da Secretaria de Saúde.

Os interessados deverão comparecer à Gerência de Assistência de Enfermagem, edifício sede da SES/DF sala 19, (SAIN Parque Rural – Antigo prédio da Câmara Legislativa), onde será fornecido formulário específico para preenchimento, assinatura e protocolo. O horário de atendimento será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

A possibilidade de remoção foi possível graças à convocação de 696 técnicos de enfermagem e 75 enfermeiros no DODF de 14/1/2016 e só será válida para as lotações/substituições decorrentes dessa convocação de 14 de janeiro.

As lotações/remoções objetivam, prioritariamente, a reposição de carga horária nas unidades de UTI, Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico. Serão contemplados, por ordem de classificação, os servidores mais antigos de acordo com a vagas disponibilizadas e com a carga horária.

Leia também...