Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/08/17 às 18h42 - Atualizado em 30/10/18 às 15h18

Último dia para servidores escolherem logo do Instituto Base

COMPARTILHAR

Resultado da votação será divulgado nessa terça-feira (15)

BRASÍLIA (14/8/17) – Termina nesta segunda-feira (14) o prazo para servidores do Hospital de Base votarem no logotipo que representará o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal a partir de janeiro de 2018. Os profissionais podem selecionar, de acordo com suas preferências, uma das seis marcas criadas pelas agências de publicidade que atendem ao Governo de Brasília.

O logo mais votado será divulgado por meio do site da Secretaria de Saúde nessa terça-feira (15). Essa fase representa mais uma etapa do processo de mudança na gestão da unidade que, desde o início, têm sido realizado com a consulta constante ao corpo de trabalhadores do local.

Todas as ideias foram feitas sem custo adicional à pasta. Cada empresa foi responsável pela construção de dois logotipos. A seleção tem sido feita a partir de formulário online enviado ao e-mail dos cerca de 3,5 mil servidores que auxiliaram o Hospital de Base a se tornar referência no tratamento dos casos de alta complexidade para toda a rede de saúde do DF.

Para evitar duplicidade de votos, ao selecionar o logo de sua preferência, a pessoa deverá fornecer o e-mail, matrícula, nome completo sem abreviação, lotação e cargo.

Leia também:
Curvas e colunas: formas de Brasília em uma das logos do Base
O “avião” de Lucio Costa: uma das propostas de logo do Base
Os azulejos de Athos, numa das propostas de logo do Base
O B de “Base”: uma das logos em disputa para o hospital
O traço do arquiteto na disputa pela logo do Base
Tesourinhas na disputa pela logo do Base