Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/04/21 às 17h31 - Atualizado em 19/04/21 às 16h46

Vacinação do Parque da Cidade será no estacionamento 12 neste domingo (18)

COMPARTILHAR

Mudança ocorre de forma excepcional; na segunda-feira a vacinação retorna ao estacionamento 13

 

JOHNNY BRAGA, DA AGÊNCIA SAÚDE-DF

 

Neste domingo (18), a vacinação contra a Covid-19 no Parque da Cidade ocorrerá, excepcionalmente, no estacionamento 12. Ao todo, oito pontos de vacinação estarão abertos das 9h às 17h para atender a população que tem 64 anos ou mais.

 

 

Na modalidade drive-thru, estarão abertos os pontos localizados no Parque da Cidade, Shopping Iguatemi, Centro de Práticas Sustentáveis do Jardim Botânico, UBS 5 de Ceilândia, Estádio Mané Garrincha, Taguaparque e Faculdade Unipan, em Águas Claras. Pedestres podem ser vacinados na UBS 5 de Planaltina, que também atenderá por drive-thru.

 

A abertura dos pontos de vacinação no final de semana contempla, principalmente, o público que não consegue ir a esses locais durante a semana. A ampliação da faixa etária foi autorizada após o recebimento de 80 mil doses das vacinas atualmente aplicadas no Brasil. Dez por cento deste total foram reservados tecnicamente para repor eventuais perdas.

 

Vacinação no DF contempla idosos com 64 anos ou mais – Foto: Geovana Albuquerque/Agência Saúde-DF

A Secretaria de Saúde informou que na segunda-feira (19), a vacinação no Parque da Cidade retorna para o estacionamento 13.

Leia também...