Contratos Temporários

Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de profissionais de saúde da carreira Médica, Cargo: Médico - Neonatologista e Generalista

*Conforme o Edital Nº 11, de 18/03/25, publicado no DODF nº 54, de 20/03/25, a entrega da documentação e assinatura do contrato será de: 07/04/2025 a 17/04/2025.

**Entrega de documentação ocorre por meio de Peticionamento Eletrônico e a assinatura do Contrato é online (recomendamos o acesso ao sistema em períodos de menor pico).

Link: https://sistemas.df.gov.br/sispe/login

***Caso tenha problemas em realizar o procedimento de Peticionamento Eletrônico(online), o candidato deverá procurar o Núcleo de Admissão – NUAM, através dos telefones: (61) 3449-4207 / (61) 98184-2212.

 

INSTRUÇÕES PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ASSINATURA DO CONTRATO:

Antes de realizar o procedimento leia esta página atentamente até o fim!!!!

 

1. Procurar um médico para emissão de um Atestado de Saúde Física e Mental (emitido por médico da rede pública ou privada).

O atestado de saúde física e mental pode ser feito por um médico da escolha do(a) candidato(a). Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

 

2. Frisa-se que o GDF paga apenas através do Banco BRB por conta salário ou conta corrente.

a) Caso não tenha uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura de conta salário ou conta corrente através do aplicativo de celular. Para demais dúvidas, o requerente deverá entrar em contato diretamente com o Banco. Ressaltamos que no momento da abertura da conta poderá ser solicitado o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua convocação. Caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação;

b) Caso já tenha conta no BRB, deverá gerar um arquivo em formato .pdf ou .jpg. do cartão da conta, do extrato bancário ou do espelho do aplicativo BRB com os dados da conta (Agência e nº da conta).

 

3. O candidato deverá enviar TODA a documentação digitalizada em formato .pdf ou .jpg) dos certificados para pontuação no certame juntamente com os documentos listados na Relação de Documentos para Admissão.

Link p/ acesso à Relação de Documentos p/ Admissão:

https://www.saude.df.gov.br/documents/37101/173227/Rela%C3%A7%C3%A3o+de+Documentos+para+Admiss%C3%A3o.pdf/6844de70-13c4-acf4- 9103-e65d4300de5a?t=1648870493667

Obs.: 1 arquivo p/ cada documento.

 

4. Atenção!! A entrega de documentação ocorrerá por meio de Peticionamento Eletrônico e a assinatura do contrato é online (recomendamos o acesso ao sistema em períodos de menor pico).

Link: https://sistemas.df.gov.br/sispe/login

(Usar o navegador Mozilla Firefox, caso tenha dificuldade p/ acessar o link)

*Preenchimento do Peticionamento:

Título: Posse eletrônica para Contratação de Temporária Descrição: Documentação necessária à Contratação de Temporária na Secretaria de Estado de Saúde do DF.

Órgão: Secretaria de Estado de Saúde do DF

**Preencha o Peticionamento acima apenas se tiver sido APROVADO E CONVOCADO no DODF;

***Preencha o Peticionamento acima apenas se pretende assumir o cargo;

**** LEMBRAMOS QUE NÃO RECEBEREMOS A DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA;

***** Solicitamos o acompanhamento contínuo do E-mail e WhatsApp, pois o NUAM poderá entrar em contato.

Logo após o preenchimento do Peticionamento, o convocado deverá requerer o acesso externo ao SEI (utilizando o mesmo e-mail usado no Peticionamento) pelo Link: Clique aqui.

*Após realizar o requerimento, o nomeado receberá um email de confirmação com demais orientações.

 

Atenção! Esta etapa é necessária para que seja possível a ASSINATURA DO CONTRATO.

Assista ao vídeo explicativo de como pedir o acesso externo:

- MESMO VÍDEO DISPONÍVEL NO LINK DE CARGOS EFETIVOS (É o 2º VÍDEO)

 

6. Demais Observações sobre a Documentação exigida:

a) Número do PIS/PASEP e data de vínculo ao Programa (PIS ou PASEP);

*A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP.

*Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP e enviar juntamento com os demais documentos. Link: Formulário PASEP (https://www.saude.df.gov.br/documents/37101/172824/pasep.pdf/26468 507-f1e3-cefe-c4ba-e844e53ff00d?t=1648866172885)

 

b) Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.

c) Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.

d) Após o envio da documentação e assinatura do contrato, o candidato deverá se apresentar à Gerência de Pessoal do local designado de lotação no dia da assinatura do contrato.

 

FORMULÁRIOS:

Atenção!

É necessário Imprimir, Preencher e Digitalizar apenas o Questionário Admissional GSHMT, a Autodeclaração – vagas destinadas a cotas (caso necessário), Formulário para inclusão – PASEP (caso necessário) e Formulário de Recurso após resultado preliminar (caso necessário).

Obs.: O correto preenchimento do Formulário de Peticionamento Eletrônico dispensa a apresentação do restante das declarações a seguir:

1. Relação de Documentos para Admissão (Mudar a p/ o novo arquivo)

2. Ficha Cadastral

3. Declaração de Idoneidade

4. Declaração de Bens

5. Declaração de não acumulação de cargos

6. Declaração de não participação em gerência

7. Declaração para Fins de Comprovante de Residência

8. Questionário Admissional GSHMT

9. Autodeclaração – vagas destinadas a cotas

10. Formulário para inclusão – PASEP

11. Formulário de Recurso após resultado preliminar

12. Formulário de Avaliação Perfil Profissional (Preencher as 2 folhas e anexar como Avaliação do Profissional, no Peticionamento Eletrônico);

(Usar o navegador Mozilla Firefox, caso tenha dificuldade em fazer o download)

 

Para informações referentes a convocação, classificação ou qualquer tema relacionado ao Edital, procurar a GESP – GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, SELEÇÃO E PROVIMENTO através do e-mail: gesp.sesdf@gmail.com ou ramal 1085.

O candidato terá prazo estabelecido em Edital de Resultado Preliminar para interpor recurso em caso de desconformidade com sua pontuação.

O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso, por meio de formulário constante no item 11 e encaminhá-lo ao endereço eletrônico: recursosesdf@gmail.com sob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial

Para informações referentes a convocação, classificação ou qualquer tema relacionado ao Edital, procurar a GESP – GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, SELEÇÃO E PROVIMENTO através do e-mail: gesp.sesdf@gmail.com ou ramal 1085.

 

 

Após a leitura das orientações, persistindo as dúvidas, segue contato dos setores envolvidos:

Gerência de Seleção – GESP  – Para nomeações e pedidos de final de fila
Telefone: (61) 3449-4197
E-mail:  gesp.sesdf@gmail.com 

Núcleo de Admissão – NUAM
Telefone: 3449-4207
E-mail: nuam.saudedf@gmail.com
(61) 98184-2212

Subsecretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (61) 3449-4189/4190
(61) 99125-8771
E-mail: gabinetesugep@gmail.com

Para demais setores da Secretaria de Saúde, clique no link abaixo:

 

 

EDITAL Nº 26, DE 18 DE OUTUBRO DE 2023


 

Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde: MÉDICOS – ESPECIALIDADES: CLÍNICA MÉDICA E MEDICINA DE EMERGÊNCIA

EDITAL NORMATIVO Nº 04 DE 04 DE FEVEREIRO DE 2022

RESULTADO FINAL

CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS

2º CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS

3ª CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS

4ª CONVOCAÇÃO DOS MÉDICOS TEMPORÁRIOS


Processo Seletivo Simplificado Emergencial para contratação temporária e formação de cadastro reserva:  AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ACS e AGENTE DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE - AVA.

EDITAL NORMATIVO Nº 55, DE 30 DE AGOSTO DE 2021;

RESULTADO PRELIMINAR; 

RESULTADO FINAL; 

1ª CONVOCAÇÃO;

2ª CONVOCAÇÃO; 

3ª CONVOCAÇÃO; 


Processo Seletivo Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde: Especialistas, Técnicos e Auxiliares de Saúde.

EDITAL Nº 31, DE 13 DE JULHO DE 2021

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL

CONVOCAÇÃO

2ª CONVOCAÇÃO

3ª CONVOCAÇÃO

4ª CONVOCAÇÃO

5ª CONVOCAÇÃO

6ª CONVOCAÇÃO


Processo Seletivo Simplificado Emergencial para a formação de banco de cadastro de profissionais nas seguintes especialidades: Médicos de Família e Comunidade, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem

EDITAL N° 26, DE 29 DE JUNHO DE 2021

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL 

CONVOCAÇÃO

2º CONVOCAÇÃO

3ª CONVOCAÇÃO

4ª CONVOCAÇÃO

5ª CONVOCAÇÃO

6ª CONVOCAÇÃO

7ª CONVOCAÇÃO

8ª CONVOCAÇÃO


Os que forem APROVADOS e CONVOCADOS, devem seguir as seguintes instruções.

Atenção: Resultado final NÃO É CONVOCAÇÃO.

Atenção: Só preencha a ficha de cadastro e os demais passos se o candidato estiver APROVADO e CONVOCADO.


Seguem as instruções abaixo:

Antes de realizar qualquer procedimento leia esta página até o fim!!!!

O candidato deve ler atentamente todas as orientações:

1. Procurar um médico para emissão de um Atestado de Saúde Física e Mental (emitido por médico da rede pública ou privada).

O atestado de saúde física e mental pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a). Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).

2. Se não possuir conta no BRB, providenciar antes de continuar o procedimento de admissão.

Lembrando que o GDF paga apenas através do Banco BRB por conta salário ou conta corrente.

a) Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua convocação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);

b) Se tiver conta no BRB, deverá trazer comprovante como a cópia do cartão ou extrato bancário por exemplo.

3. Com a documentação pessoal e a conta BRB em mãos, preencher o formulário disponível no site intitulado Ficha cadastral logo abaixo.

4. Reunir TODA a documentação exigida (Relação de Documentos para Admissão).

Atentar-se igualmente aos requisitos do edital normativo quanto à formação.

** LEMBRAMOS QUE NÃO RECEBEREMOS A DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA.

5. PIS/PASEP com a data de vínculo (inclusão);

Obs: A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP.

a) Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP (disponível no site) e entregar no Setor NUAM no ato da entrega dos demais documentos.

6. Atenção às declarações constantes na Ficha de Cadastro. É importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual. A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse.

7. Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.

8. Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.

9. Após a entrega da documentação e assinatura do contrato, deve se apresentar no dia e local designado de lotação.

– Para informações referentes a convocação, classificação ou qualquer tema relacionado ao Edital, procurar a GESP – GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, SELEÇÃO E PROVIMENTO através do e-mail: gesp.sesdf@gmail.com ou ramal 1085.


O candidato terá prazo estabelecido em Edital de Resultado Preliminar para interpor recurso em caso de desconformidade com sua pontuação. 

O candidato deverá enviar sua solicitação de recurso, por meio de formulário constante no item 11 e encaminhá-lo ao endereço eletrônico: recursosesdf@gmail.com sob o título “Recurso: Processo Seletivo Simplificado Emergencial