Ouvidoria – Hospital Regional de Planaltina

Descrição: Você pode registrar denúncia, reclamação, sugestão, solicitação, elogio ou pedir informações.

Documentos Necessários:
Manifestante: Documento de identificação com número do CPF

Paciente:
– Documento de identificação com número do CPF
– Cartão do SUS
– Cartão do SES

Formas de prestação do serviço:
Atendimento presencial:
de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 12h e das 14h às 17h, no Bloco Administrativo do Hospital Regional de Planaltina
Prioridade de atendimento: Ordem de chegada
Internet: www.participa.df.gov.br

Etapas:
• Registro da demanda através dos canais de atendimento (Presencial, telefone ou internet)
• Tratamento da demanda pela Ouvidoria
• Encaminhamento ao setor responsável
• Encerramento da demanda após resposta do setor responsável

Prazos:
Prazo de vinte (20) dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação.