19/12/2013 às 18h53

Cantata de Natal no Hospital Regional de Santa Maria

Por Larissa Gomes, da Agência Saúde DFAtendimento à imprensa:(61)3348-2547/2539 e 9862-9226

O Hospital Regional de Santa Maria recebeu nesta quinta-feira (19) alunos e professores da Escola de Música de Brasília para a Cantata de Natal 2013. O evento, organizado pela Diretoria Regional de Atenção à Primeira Saúde (DIRAPS), foi realizado no auditório do hospital e contou com a presença de servidores e pacientes. 

“A grandiosidade do Natal, que se manifesta no nascimento de Jesus, deve ser exaltada todos os dias de tal modo que o espírito de solidariedade e de amor renasça no coração de todo mundo. A cantata foi uma forma perfeita de encerramos o ano”, disse a diretora da DIRAPS, Déborah Cecília Souza.

O grupo da Escola de Música é composto pelos professores Cláudia Costa, Reuler Furtado, Duly Mittelstedt e pelos alunos Abraão Nunes, Celso Rocha, Martha Sousa, Perla Leão e Pedro Pereira, servidor da DIRAPS de Santa Maria. “Foi muito bonito. Eles cantam muito bem”, disse o técnico administrativo Paulo Victor.

A equipe do Hospital Regional de Santa Maria também está organizando o Natal da Estrutural. Os donativos recolhidos pelos servidores do hospital vão ser entregues no dia 21 de dezembro para os moradores da cidade Estrutural.