Central de Atendimento do Servidor tem número para contato direto
Central de Atendimento do Servidor tem número para contato direto

Serviço esclarece dúvidas sobre vida funcional dos trabalhadores da saúde
BRASÍLIA (26/7/17) - A Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) disponibilizou o número 99246 7477 para atendimento direto pela Central de Atendimento ao Servidor (CAS), serviço criado para prestar o acolhimento, direcionamento e orientações gerais aos servidores da Secretaria de Saúde do DF. O horário de atendimento vai das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A CAS foi criada em novembro de 2016 e funciona no andar térreo, bloco B, da Administração Central (ADMC) da SES/DF, onde realiza o atendimento presencial. O serviço também é responsável pela promoção e integração entre outros setores da instituição, com a finalidade de agilizar o atendimento às demandas relacionas à área.
A responsável pela CAS, Raianny Carvalho Albuquerque, informa que o serviço está habilitado a prestar informações sobre direitos e deveres do servidor e prestar orientações gerais sobre a vida funcional. "Há muita procura de informações sobre data de posse, documentação e andamentos de processos, mas o que pretendemos com a CAS é facilitar a vida dos servidores".
Ela cita o exemplo de um servidor com problemas de locomoção que, "com apenas um telefonema teve a sua demanda encaminhada sem precisar comparecer à CAS. É essa a nossa ideia: agilizar o atendimento e facilitar a vida das pessoas", esclarece. Além do número do atendimento por telefone, a solicitação de informações e o esclarecimento de dúvidas podem ser encaminhados para o e-mail sugep@saúde.df.gov.br.