Saúde abre seleção para supervisor de Graduação em Medicina
Saúde abre seleção para supervisor de Graduação em Medicina
A partir do dia 4 até o dia 22 de fevereiro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para Preceptoria do Curso de Graduação em Medicina da Escola Superior de Ciências da Saúde – ESCS. Podem participar servidores ativos das carreiras médica, de enfermeiro, de assistência pública à saúde/especialista em saúde – psicólogo e da carreira de assistência pública à saúde/especialista em saúde – terapeuta ocupacional, pertencente ao quatro efetivo da Secretaria de Saúde do DF.
A Preceptoria de Graduação é o suporte das atividades de ensino e de práticas de Unidades Educacionais dos Cursos de Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde. As 181 vagas para Preceptoria estão especificadas no Anexo I do Edital, delimitadas por carreira/especialidade e unidade de lotação do servidor. Todas as informações estão disponíveis nos sites www.escs.edu.br e www.fepecs.edu.br
Inscrição
Local: Gerência de Desenvolvimento Docente e Discente (GDDD/CCM/ESCS) - Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03 Conjunto A Bloco 01, Edifício FEPECS;
Período: 4 a 22 de fevereiro;
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado dentre outros documento listados no Edital.
Cronograma
Divulgação do resultado preliminar: 04/03/2013;
Recurso contra o resultado: 05/03/2013 e 06/03/2013;
Resultado dos recursos interpostos: 07/03/2013;
Homologação do resultado final: data provável de 11/03/2013.
O resultado preliminar será disponibilizado na Internet no endereço www.escs.edu.br