Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/07/19 às 10h17 - Atualizado em 11/05/21 às 11h07

Asa Norte – Urgência e Emergência

HOSPITAL REGIONAL DA ASA NORTE- HRAN

 

ENDEREÇO: SMHN QUADRA 101 BLOCO A ÁREA ESPECIAL – BRASÍLIA-DF, CEP: 70.710-905, CNPJ: 00.394-700/0012-60

 

Acessibilidade: Possui rampa de acesso nas calçadas, elevadores internos em todos os blocos que dão acesso a todos os andares;

 

Estacionamento: Disponível 24 h para usuários na frente e lateral do hospital. Na lateral oposta tem estacionamento disponível para servidores, isolado com alambrado e vagas preferenciais para idosos e deficientes. Diretores e gerentes possuem vaga cativa no estacionamento na garagem do subsolo.

 

Descrição:

Atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA nas seguintes especialidades:

Cirurgia Geral

Clínica Médica

Odontologia

Ginecologia e Obstetrícia

Queimados

Cirurgia Plástica

 

Com exceção da Unidade de Queimados todas as outras especialidades encontram-se empenhadas exclusivamente para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, atendendo preferencialmente pacientes suspeitos ou confirmados com COVID-19.

 

As especialidades de Oftalmologia e Pediatria que também contavam com atendimento de Urgência e Emergência neste Hospital foram temporariamente retiradas devido à reorganização deste Hospital e da Rede da SESDF durante o período da Pandemia de COVID-19.

 

Serviço Hospitalar de Emergência conta com atendimento 24h por demanda espontânea, para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios e suspeitos de Covid-19. A entrada acontece pelo Ambulatório e o paciente deve fazer a Guia de Atendimento de Emergência – GAE nos guichês localizados na entrada, passar na classificação de risco e proceder para o atendimento Médico.

 

Horários de visitas e troca de acompanhantes:

Está suspensa a entrada de visitantes ou permanência de acompanhantes. Os casos excepcionais bem como análises de critérios serão averiguados individualmente pela Supervisão de Enfermagem do setor.

Observação: AS INFORMAÇÕES ACIMA SÃO VÁLIDAS