Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/05/19 às 11h40 - Atualizado em 3/05/19 às 11h40

Ouvidoria – Hospital Regional de Planaltina

COMPARTILHAR

Descrição: Você pode registrar denúncia, reclamação, sugestão, solicitação, elogio ou pedir informações.

 

Documentos Necessários:
Manifestante: Documento de identificação com número do CPF

 

Paciente:
– Documento de identificação com número do CPF
– Cartão do SUS
– Cartão do SES

 

Formas de prestação do serviço:

• Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Bloco Administrativo do Hospital Regional de Planaltina;
• Prioridade de atendimento: Gravidade/Prioridade
• Telefones: 162
• Internet: www.ouv.df.gov.br

 

Etapas:
• Registro da demanda através dos canais de atendimento (Presencial, telefone ou internet)
• Tratamento da demanda pela Ouvidoria
• Encaminhamento ao setor responsável
• Encerramento da demanda após resposta do setor responsável

Prazos:
Prazo de vinte (20) dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação.